TRE informa aos vereadores realização de projeto que prevê emissão de documentos em Penedo

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Alagoas informou à Câmara Municipal de Penedo (CMP) que realizará um mutirão de cidadania, com emissão de documentos e palestras, na próxima terça-feira, 30.

A prestação de serviços à população é parte do projeto denominado TRE em Movimento e acontece no Theatro Sete de Setembro, a partir das 9h30.

De acordo com o ofício lido na sessão realizada em 18 de maio, haverá emissão de RG, CPF, título de eleitor e carteira de trabalho.

Projetos de Lei

Ainda na sessão de 18 de maio, o Presidente Messias da Filó (Manoel Messias Lima) colocou em pauta cinco Projetos de Lei, quatro de autoria do Vereador Cidoca e um do Poder Executivo, todos com parecer das Comissões Permanentes lidos e aprovados.

Apresentados ao plenário para a primeira das três discussões previstas no regimento interno da CMP, dois tiveram pedido de vista apresentado e os demais avançaram em sua tramitação, inclusive o que prevê a criação do Procon Municipal.