Presidente Messias da Filó concede aumento salarial para servidores da Câmara Municipal de Penedo

Os servidores da Câmara Municipal de Penedo (CMP) receberam aumento salarial no percentual de 10%, iniciativa do Presidente Messias da Filó (Manoel Messias Lima) informada no plenário durante a reunião realizada em 25 de maio.

Na mesma data da sessão legislativa, não houve uso da tribuna, ao tempo em que foi aprovada indicação do Vereador Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro) para que o poder público municipal implante, de forma imediata, o piso nacional de enfermeiros, auxiliares e técnicos de Enfermagem.

Em relação aos Projetos de Lei que tramitam na CMP, foi aprovada a criação do Sistema Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, o Procon, matéria de autoria do Poder Executivo Municipal.