Vereadora Raquel Tavares aponta necessidade de abertura dos pontos de alimentação da nova orla do Barro Vermelho

A Vereadora Raquel Tavares questionou na sessão de 30 de março sobre a entrega dos restaurantes construídos pelo poder público municipal na nova orla do Barro Vermelho, pontos de alimentação ainda sem uso.

Ela explica que foi  procurada por várias pessoas sobre o tema que precisa de solução porque o espaço de lazer é bastante frequentado.

Já em relação ao passeio situado na Rocheira, Raquel Tavares abordou a necessidade de melhorar a iluminação no local que está às escuras, conforme situação apontada por visitantes.

Raquel Tavares também comentou sobre os acidentes na Avenida Mário Freire Leahy e ressaltou a necessidade de pelo menos um quebra-molas nas imediações do acesso à Travessa da Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves.