Vereador Valdinho Monteiro propõe criação da Comenda Alexandre de Melo Toledo

O Vereador Valdinho Monteiro propôs a criação da Comenda Alexandre de Melo Toledo pela Câmara Municipal de Penedo, iniciativa que apresentou durante a sessão realizada em 30 de março.

A homenagem recebeu apoio dos demais edis e será direcionada para pessoas com relevantes serviços prestados ao município.

Ainda sobre o ex-prefeito de Penedo, Valdinho Monteiro enalteceu a vida pessoal, profissional e política do empresário que faleceu por covid há dois anos, frisando que Alexandre Toledo é o responsável pelo ‘alicerce’ de todas as melhorias realizadas em Penedo.

Ainda na tribuna, Valdinho Monteiro cobra melhorias para o transporte dos universitários residentes em Penedo que estudam em Arapiraca e o trabalho de prevenção para evitar prejuízos na cidade e na zona rural durante o inverno.

Valdinho frisou que o governo estadual precisa cumprir a promessa de pavimentar acessos aos povoados, por meio do programa Alagoas de Ponta a Ponta, conforme o atual governador prometeu na campanha de 2022.