Vereador Val da Banana diz que ambulantes de Penedo estão sendo prejudicados

O Vereador Clodoval Sacramento (Val da Banana) usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo na quinta-feira, 20, para criticar o tratamento dispensado pelo poder público municipal aos ambulantes da cidade.

De acordo com o parlamentar, os trabalhadores desse ramo não têm vez nos eventos realizados pelo município, citando ainda um funcionário que identificou como Luciano por preferência para pessoas de seu conhecimento e que residem em Maceió na ocupação dos espaços determinados para o trabalho do comércio eventual.

Val da Banana relatou em seu pronunciamento que uma senhora recebeu o número 22 para vender durante os festejos de Bom Jesus e que outro ambulante de Maceió pegou o referido espaço, prejudicando a trabalhadora penedense, pedindo providências do gestor para melhor tratamento da categoria.