Vereador Sargento Marival requer drenagem do canal da lagoa do Oiteiro e limpeza de galerias de vias públicas

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) requer da Prefeitura de Penedo a drenagem do canal do aterro da Lagoa do Oiteiro e a limpeza das galerias das ruas Campos Teixeira, Ulisses Batinga e imediações para evitar o alagamento causado pelas chuvas, acrescentando pleito para pavimentação do trecho que liga o aterro da Lagoa à rua Campos Teixeira.

Do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, o parlamentar requer o envio de composição completa da atual diretoria e a escala de plantão dos conselheiros tutelares, reforçando ainda a necessidade de adoção de whatsapp pelo Conselho para facilitar o acesso da população aos serviços do órgão colegiado.

Marival Oliveira fez uma breve prestação de contas de seus três mandatos e destacou a biografia pessoal e política do ex-prefeito Alexandre Toledo, falecido há dois anos por covid.

Trabalho em todas as comunidades do município, citando obras que reivindicou, a sua luta e dos demais vereadores. O vereador destacou ainda os investimentos realizados por Ronaldo Lopes, afirmando que o prefeito está fazendo uma nova história em Penedo.