Vereador Sargento Marival destaca que parceria do governo estadual com Penedo avança porque Ronaldo Lopes trabalha

O Vereador Marival Oliveira (Sargento Marival) enalteceu os avanços gerados para Penedo graças à parceria entre os governos estadual e municipal, frisando que o apoio de Paulo Dantas para Ronaldo Lopes acontece porque o prefeito penedense trabalha para que as obras aconteçam.

O parlamentar citou investimentos como a pavimentação das ruas do bairro Nossa Senhora de Fátima: melhorias na comunidade Brasília, beneficiada com reforma de casas e os programas Vida Nova nas Grotas e Vida Melhor na Sua Casa; ruas asfaltadas, a cessão da Casa de Custódia para a Guarda Patrimonial e a construção da Escola Santa Luzia no antigo CAIC.

O Sargento Marival parabenizou ainda pelo trabalho preventivo de drenagem da lagoa do Oiteiro, limpeza dos canais e da rede, com instalação de tubos para evitar transtornos causados durante o inverno.

O vereador frisou que elogia a administração, mas também crítica, citando locais com iluminação precária, como Matadouro e Vale do São Francisco. Ele também comentou sobre o aniversário de 387 anos de Penedo, a melhor festa de aniversário já realizada no município e que a violência acontece por falta de Deus no coração das pessoas.

Para o parlamentar, escolas em tempo integral são uma das soluções para o problema que não é resolvido com presídios, reafirmando ser contra o funcionamento da casa de custódia em Penedo e que a estrutura do CISP tipo 2 atende as necessidades da segurança, voltando a cobrar plantões diários da Polícia Civil.