Vereador Rodrigo Regueira sugere alternativa para ampliar o transporte dos universitários penedenses que estudam em Arapiraca

O Vereador Rodrigo Regueira fez indicação ao poder público municipal para ampliar o transporte de universitários penedenses que estudam em Arapiraca.

Considerando a ampliação da frota dos ‘amarelinhos’, com mais dez ônibus entregues na semana passada, o parlamentar propôs a utilização de parte desses veículos para atender a demanda dos universitários.

Rodrigo Regueira também falou se sua preocupação com o trânsito durante velório e sepultamento que geram grande comoção em Penedo, sugerindo que a SMTT atue para evitar os transtornos que sempre ocorrem nesses casos.

Sobre reparos em estradas vicinais, o parlamentar aponta a necessidade de consulta aos moradores para que eles indiquem os pontos mais críticos, auxílio indispensável para a melhor prestação do serviço.