Vereadores aprovam audiência pública sobre serviço de abastecimento de água em Penedo

A Câmara Municipal de Penedo (CMP) aprovou nesta quinta-feira, 02, a realização de audiência pública sobre o fornecimento de água para a população penedense.

O debate que ainda terá data definida foi solicitado pelo Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) e aprovado por maioria durante a primeira sessão ordinária realizada em março.

Por se tratar de audiência pública, além da participação direta de populares, o debate que visa esclarecer dúvidas sobre o serviço prestado pela empresa Águas do Sertão, responsável por abastecer a área urbana e maior parte da zona rural, e pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto que atende povoados com menor número de habitantes.

Além de representantes da concessionária e da autarquia municipal, a audiência pública deve contar com a presença de membros do Ministério Público, da Arsal e outras instituições que serão convidadas a participar da audiência na casa legislativa.