Vereadores aprovam audiência pública proposta por Cidoca sobre abastecimento de água em Penedo

Os vereadores aprovaram a realização de audiência pública sobre o fornecimento de água para a população penedense, iniciativa do Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) que foi analisada no plenário durante a primeira sessão ordinária deste mês de março.

Por se tratar de audiência pública que ainda não teve sua data definida, além da participação direta de populares, o debate que visa esclarecer dúvidas sobre o serviço prestado pela empresa Águas do Sertão, responsável por abastecer a área urbana e maior parte da zona rural, e pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto que atende povoados com menor número de habitantes.

Além de representantes da concessionária e da autarquia municipal, a audiência pública deve contar com a presença de membros do Ministério Público, da Arsal e outras instituições que serão convidadas a participar da audiência na casa legislativa.