Vereadora Raquel Tavares requer a instalação de semáforo no Largo de Fátima

A Vereadora Raquel Tavares requer a instalação de semáforo nas imediações do Largo de Fátima e controle do estacionamento de veículos (em apenas um lado da via pública no local mencionado) durante os horários de pico, entre 6 horas e 8 horas.

A parlamentar também propõe que a SMTT realize um trabalho educativo com os motoristas do transporte escolar, dos ônibus amarelinho, relatando situações que presenciou e tem conhecimento para justificar a sugestão.

Raquel Tavares também elogiou os esclarecimentos apresentados pelos procuradores do município, ressaltando a confiança dos servidores e o trabalho do procurador Francisco Sousa Guerra à frente do Penedo Previdência e também do Dr. Diego Leão da Fonseca, este de forma muito especial por ser autora do decreto que concedeu o título de cidadão penedense para Diego Leão.

Sobre o apoio ao colega parlamentar Valdinho Monteiro, Raquel Tavares foi enfática ao afirmar sua defesa, assim como de todos demais edis e da casa legislativa.