Vereadora Raquel Tavares homenageará mulheres penedenses com a Comenda Maria Pastora Tavares

Vereadora Raquel Tavares

No próximo dia 08 de março, a Câmara Municipal de Penedo abrirá sua sede para a entrega da Comenda Maria Pastora Tavares, honraria criada em 2017 por iniciativa da Vereadora Raquel Tavares.

A sessão solene acontece a partir das 19h30, sendo conduzida pela parlamentar para homenagear dez mulheres penedenses na passagem do Dia Internacional da Mulher durante evento aberto ao público.

Raquel Tavares convidou os colegas parlamentares para prestigiar a solenidade que é aberta ao público.

Na forma de requerimento, ela reivindica a climatização da Escola Municipal Dom Constantino Lüers, localizada na Vila Santa Clara, onde servidores e estudantes suportam o calor amenizado por ventiladores.

Ela ressalta que foi informada sobre a incapacidade da rede elétrica da referida unidade de ensino suportar a instalação de condicionadores de ar, solicitando providências para solucionar o problema, assim como para a retirada do mato do entorno da Escola Municipal Douglas Apratto Tenório.