Vereadora Raquel Tavares destaca realização de encontro regional de Secretarias de Assistência Social

A Vereadora Raquel Tavares destacou a realização em Penedo do 1º Encontro Regional das Secretarias de Assistência Social, com a presença de representantes de 22 municípios alagoanos e do Vice-Governador de Alagoas, Ronaldo Lessa.

Raquel compartilhou informações sobre a solenidade, informando sobre aumento nos valores do Bolsa Família para famílias beneficiárias, conforme as novas regras do programa, e o projeto que irá substituir casas de taipa por morada em alvenaria em Alagoas, frisando que há casas de taipa na zona rural de Penedo.

Ela também informou sobre a visita de Ronaldo Lessa na ACRESC, clínica de reabilitação que a parlamentar fundou, frisando que Lessa, à época deputado federal, foi o primeiro parlamentar alagoano em Brasília a destinar recursos para ACRESC, destacando a satisfação dele em constatar a evolução da entidade.

Raquel Tavares também cobrou fiscalização mais efetiva da SMTT no controle do trânsito em frente das escolas de Penedo, situação que está mais crítica na Escola Municipal Santa Luzia, encerrando sua participação convidando para caminhada das mulheres promovida pela ACRESC.