Vereador Sargento Marival agradece ao Prefeito Ronaldo Lopes por enviar o Projeto Bolsa Atirador

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) é autor de indicação para auxiliar jovens que prestam serviço militar no Tiro de Guerra de Penedo com ajuda financeira, projeto enviado à Câmara Municipal de Penedo pelo Poder Executivo, conforme informado pela Mesa Diretora na sessão de quinta-feira, 16,

O atendimento ao pleito do parlamentar motivou o agradecimento que fez ao Prefeito Ronaldo Lopes, gestor que também desenvolve ações para a população em diversos setores. “A prefeitura está presente em lugares de Penedo”, afirmou Marival, citando obras em diversos bairros.

O parlamentar frisou que a administração trabalha com maturidade e juventude em sua equipe, união que considera louvável em todos os aspectos.

Ainda na tribuna, ele voltou a cobrar solução para o problema de fornecimento de água para moradores do povoado Catrapó, onde a população não dispõe de tratamento e depende de uma boma instalada por vereador de Igreja Nova, apesar da comunidade localizada no limite com o município vizinho estar 100% situada em território penedense.

Outro pleito do Sargento Marival – a mudança do horário das sessões parlamentares para o horário noturno, a partir das 19 horas – já está encaminhado para a devida adequação no regime interno da CMP.