Vereador Rodrigo Regueira requer a revitalização da Gruta de Nossa Senhora de Fátima

O Vereador Rodrigo Regueira formalizou requerimento ao poder público municipal para a tomada de providências em relação à Gruta de Nossa Senhora de Fátima, santuário que precisa ser revitalizado, mencionando que as pedras externas estão com lodo.

O local também merece ganhar iluminação com lâmpadas de LED, conforme o parlamentar reivindicou em seu discurso na quinta-feira, 23, justificando o pleito com base nos investimentos do governo Ronaldo Lopes para a restauração e conservação de monumentos públicos em Penedo.

Ainda na mesma sessão, Rodrigo Regueira requereu o restauro e a ampliação da praça do povoado Itaporanga, espaço público que encontra-se danificado em alguns aspectos, situação que justifica a solicitação que apresenta, atendendo apelos daquela comunidade.

O vereador parabenizou a posse da advogada Ana Teresa Koenigkan na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e reforçou sua solidariedade ao colega parlamentar Valdinho Monteiro, que recebeu ofensas e ameaças durante fiscalização de obra sob a responsabilidade de empresário vencedor em licitações no município.