Vereador Rodrigo Regueira destaca projeto de sua autoria sobre desconto no IPTU para imóveis do Centro Histórico de Penedo

O Vereador Rodrigo Regueira agradeceu aos colegas parlamentares por terem aprovado, na sessão realizada em 09 de março, o Projeto de Lei de sua autoria que prevê abatimento de 50% no IPTU dos imóveis localizados no Centro Histórico de Penedo.

Ele ressaltou que o objetivo é tornar a cidade mais atrativa, viabilizando condições para que os proprietários disponham de recursos para conservação e manutenção de suas casas, colaborando assim com a valorização da cidade histórica, fortalecendo ainda mais o setor do turismo.

Rodrigo Regueira também comentou sobre o requerimento que fez em julho de 2022, solicitando da Prefeitura de Penedo a pavimentação da Rua Tapera, localizada na Cohab, obra iniciada este mês em atendimento ao apelo que formalizou em nome dos moradores.

Os próprios beneficiados informaram sobre o início da obra, com o vereador agradecendo ao prefeito Ronaldo Lopes, sentido-se feliz por atuar para o investimento em uma das poucas ruas não pavimentadas da Cohab, prova do seu trabalho para a população

Rodrigo Regueira também parabenizou a vereadora Raquel Tavares pela solenidade de entrega da Comenda Maria Pastora Tavares no Dia Internacional da Mulher.