Vereador Marcelo Pereira elogia envio do Projeto de Lei Bolsa Atirador para Câmara Municipal de Penedo

O Vereador Marcelo Pereira parabenizou o Prefeito Ronaldo Lopes por ter encaminhado para a Câmara Municipal de Penedo o projeto de lei que institui o Programa Bolsa Atirador, reivindicação que faz desde 2015, assim como o parlamentar Sargento Marival, conforme ressaltou em seu discurso na tribuna na sessão de quinta-feira, 23.

O objetivo da matéria é auxiliar os jovens que prestam serviço militar no Tiro de Guerra de Penedo com ajuda de custo para despesas como transporte coletivo ou o asseio pessoal, por exemplo.

Ainda na tribuna, Marcelo Pereira parabenizou o Prefeito Ronaldo Lopes por ter incluído mais uma mulher no primeiro escalão do governo municipal, referindo-se à escolha da advogada Ana Teresa Koenigkan, afirmando que poucos municípios têm tantas mulheres no comando de setores da administração e que elas também precisam ocupar mais espaços dentro da política.

Outro tema abordado pelo edil foi a atuação da empresa Equatorial Energia durante a madrugada, às quatro horas da manhã, conforme denúncia enviada ao vereador que considera esse tipo de atuação abusiva e reforça solicitação que já fez para a presença de representante da prestadora de serviço no plenário.

Marcelo Pereira parabenizou a definição dos líderes da bancada governista e reafirmou seu apoio ao Vereador Valdinho Monteiro.