Vereador Júnior do Tó propõe canal exclusivo para denúncias relacionadas com serviços da empresa Águas do Sertão

Vereador Júnior do Tó assume a presidência da Câmara Municipal de Penedo pela terceira vez

O Vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) propõe que o poder público municipal crie um canal exclusivo para recebimento de denúncias relacionadas aos serviços de responsabilidade da empresa Águas do Sertão.

A medida proposta na sessão realizada em 23 de março tem como objetivo reunir dados da população para fundamentar posicionamentos do vereador e da Câmara Municipal de Penedo sobre o abastecimento de água em Penedo.

Para que o canal alcance seu objetivo, Júnior do Tó ressalta que será preciso recorrer à publicidade massiva, frisando que a concessionária do serviço essencial está faltando com respeito ao povo de Penedo.

Sobre o projeto de lei que tramita na Câmara a respeito de ajuste na gestão do Instituto Penedo Previdência, Junior do Tó afirma que apresentou parecer favorável porque sempre vota com responsabilidade e também fundamentado na consulta que fez aos procuradores do município, reafirmando sua confiança no trabalho deles e por não ter dúvida que o Instituto Penedo Previdência é modelo que já deu certo.

Júnior do Tó também expressou seu apoio ao colega parlamentar Valdinho Monteiro, defesa que também é da Câmara Municipal de Penedo para todos os edis ameaçados por ato realizado durante o exercício das funções de parlamentar.