Vereador Ernande Pinheiro requer instalação de banheiros públicos na orla do Barro Vermelho

O Vereador Ernande Pinheiro requer do poder público municipal a instalação de banheiros públicos na orla do Barro Vermelho, situação que requer providências para atender a população e turistas, problema que observou em notícia divulgada no site Diário Penedense, do amigo Geraldo José (Géo), conforme declarou na tribuna durante a sessão realizada no dia 23.

Ainda durante a mesma sessão ordinária, Ernande Pinheiro apresentou indicação para a criação de um Procon Municipal e propôs que os ônibus vindos dos povoados estacionem dentro da área da Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto, medida que visa melhorar o trânsito naquelas imediações.

Ernande Pinheiro também reafirmou seu apoio ao edil Valdinho Monteiro e informou que a escolha da data para o Penedo Summer foi infeliz porque coincide com o Domingo de Ramos, conforme crítica de parte da comunidade católica penedense.

O vereador frisou ainda que tem certificado de idoneidade da justiça federal e recebeu indenização por danos morais, referindo-se à inclusão descabida de seu nome em operação da Polícia Federal realizada em 2008.

“Como é bom a gente andar no caminho certo”, afirmou o parlamentar que há 40 anos é servidor do INSS, atuando há mais de três décadas como gerente da agência da Previdência Social em Penedo.