Vereador Ernande Pinheiro elogia Ronaldo Lopes por ampliar atuação de mulheres na Prefeitura de Penedo

O Vereador Ernande Pinheiro parabenizou o Prefeito Ronaldo Lopes por incluir mais mulheres no primeiro escalão da administração municipal, afirmando que”lugar de mulher é onde ela quiser ficar”.

O elogio do parlamentar foi apresentado na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada em 09 de março.

Ernande Pinheiro também apresentou Moção de Aplauso para o presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio José, reeleito para comandar a instituição cujo lema é “ninguém é forte sozinho”, expressão recorrente nos pronunciamentos do vereador.

Na forma de requerimento, ele solicita a atuação da SMTT nas imediações da Escola Nossa Senhora de Fátima para controlar o trânsito nos horários de entrada e saída dos estudantes, assim como no Colégio Diocesano e na Escola Municipal Hermílio de Freitas, com objetivo de prevenir acidentes.