Vereador Ernande Pinheiro convida Superintendente da Codevasf Alagoas para esclarecer mudança da sede para Maceió

O Vereador Ernande Pinheiro formalizou convite ao Superintendente da Codevasf em Alagoas, Joãozinho Pereira, para que esclareça, no plenário, sobre a mudança da sede da companhia de Penedo para Maceió.

O convite foi aprovado por unanimidade de votos durante a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo realizada neste mês de março, no dia 02.

Na forma de requerimento, Ernande Pinheiro solicita estudo da SMTT para saber da viabilidade de ampliar as vagas para estacionamento de veículos de idosos no centro histórico de Penedo

Da Secretaria de Serviços Públicos, o parlamentar pede que se passe a máquina no Loteamento São Rafael, situado no bairro Vitória.