Vereador Dr. Epson requer retirada de veículos danificados da frente do Sesi e linha de coletivo para o Jardim América

O Vereador Dr. Epson (José Epson Valente Costa) apresentou requerimentos durante a primeira sessão realizada no mês de março na Câmara Municipal de Penedo.

O parlamentar voltou a cobrar a retirada de veículos danificados em acidentes que ficam amontoados em frente ao Ginásio do Sesi e ao do posto policial, situação que propicia a formação de água parada, onde o mosquito causador da dengue, zika e chikungunya se reproduz.

Dr. Epson requer ainda que o poder público municipal coloque uma linha de transporte coletivo para circular dentro do Residencial Jardim América, mais conhecido como Buriti, para atender a demanda de trabalhadores e moradores da localidade com cerca de 160 casas, conforme ressaltou.

Ainda em relação ao Jardim América, ele requer coleta de lixo em todas as ruas e também a limpeza das vias públicas do Jardim América.

O vereador também requer a instalação de lâmpadas de LED na rede pública entre a sede da AABB e as imediações do acesso ao Jardim América para que as pessoas possam fazer suas caminhadas, à noite, com segurança.