Vereador Derivan Thomaz divulga construção de praça no povoado Capela e agradece ao Prefeito Ronaldo Lopes

O Vereador Derivan Thomaz divulgou na sessão realizada em 23 de março que o Prefeito Ronaldo Lopes lhe informou sobre a construção de praça no povoado Capela, pleito de sua autoria.

Além do investimento naquela comunidade, Derivan Thomaz anunciou que o gestor penedense também irá concluir a praça da Marituba de Cima, com pavimentação em frente da igreja, obras que também foram indicadas pelo parlamentar.

Derivan Thomaz falou ainda sobre sua reivindicação para a Cooperativa 1º Núcleo, onde há projeto que prevê área para caminhada, corrida e bicicletas, destacando que Ronaldo Lopes trabalha para toda a população de Penedo, da cidade e da zona rural.

Sobre a escolha da advogada Ana Teresa Koenigkan para administrar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o vereador elogiou a decisão porque tem certeza que ela fará um bom trabalho.

Sobre o debate a respeito do Instituto Penedo Previdência, Derivan enalteceu os esclarecimentos do Procurador Francisco Sousa Guerra e a presença dos procuradores no conselho gestor do instituto inclusive em razão de atender indicação da Câmara Municipal de Penedo devido ao notório conhecimento jurídico, destacando ainda a orientação aos edis da parte do Procurador Diego Leão da Fonseca sobre projetos apreciados na casa legislativa.