Vereador Denys Reis destaca homenagens durante a entrega da Comenda Maria Pastora Tavares

O Vereador Denys Reis parabenizou a Vereadora Raquel Tavares, autora do Projeto de Lei que criou a Comenda Maria Pastora Tavares na Câmara Municipal de Penedo, por sua atuação parlamentar e pela instituição da honraria que prestigiou durante a solenidade realizada no dia 08 de março em homenagem às mulheres penedenses.

O parlamentar elogiou o trabalho de todas as servidoras da CMP e a ampliação de espaços no governo Ronaldo Lopes para mulheres, o que mostra como é importante valorizar a capacidade de trabalho da mulher e o empreendedorismo feminino em Penedo.

Sobre as ‘ameaças’ da Santa Casa de Penedo, Denys Reis aponta que há falta de diálogo por parte do provedor que deveria pedir ajuda aos vereadores e ao prefeito para solucionar problemas.

O parlamentar destacou ainda a mediação da casa legislativa em diversos assuntos que envolvem a entidade que presta serviços públicos à população e recebe verba pública conforme os serviços que produz, frisando que não recebe informações da provedoria, nem como edil e nem como membro da Irmandade que administra o complexo de saúde.

O vereador também citou a inauguração da sede própria do Ministério Público Estadual em Penedo, formalizando Moção de Aplauso pelo investimento que melhora as condições de trabalho e o atendimento ao público nas cinco promotorias de justiça da comarca.