Vereador Bili Marques requer pavimentação de ruas do povoado Itaporanga

O Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) formalizou requerimento ao poder público municipal para pavimentação de vias públicas situadas no povoado Itaporanga, zona rural de Penedo.

O pleito que encaminhou na sessão de 09 de março é direcionado para as ruas Joaquim Vieira, Lídio Mário e Alda Toledo, com asfalto ou paralelepípedo, conforme ressaltou.

Bili Marques também comentou sobre a inauguração da sede própria do Ministério Público Estadual em Penedo, investimento que tem a participação efetiva dos Poderes Executivo e Legislativo porque a área onde foi construída a sede foi doada pela prefeitura, com autorização dos vereadores.

O líder do governo no parlamento destacou ainda a posse de Aliny Costa no comando da Secretaria Municipal da Mulher e parabenizou a entrega da Comenda Maria Pastora Tavares na casa legislativa, assim como o anúncio da Festa Náutica pelo prefeito Ronaldo Lopes.

Bili Marques falou ainda sobre o ingresso de servidores na Semed, via PSS, o que significa mais geração de emprego e renda como consequência do crescimento de matrículas na rede pública municipal de educação.