“Penedo tem uma das melhores previdências do Brasil”, afirma o Vereador Dr. Epson

A administração do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Penedo ao longo dos cinco anos de sua fundação qualificam o setor como um dos melhores do Brasil, segundo o Vereador Dr. Epson (José Epson Valente Colsta).

A avaliação do parlamentar foi apresentada durante a sessão de quinta-feira, 23, após os esclarecimentos apresentados por procuradores do município, informações necessárias para compreensão dos ajustes que constam em projeto de lei que tramita na Câmara.

Outro tema abordado pelo vereador foram as ofensas e ameaças contra o colega parlamentar Valdinho Monteiro, repudiadas por Dr. Epson porque o parlamentar cumpria sua missão de fiscalizadora quando o episódio ocorreu, conforme relato do Valdinho.

Dr. Epson voltou a defender a solicitação dos moradores do Loteamento Ouro Verde para que o município acelere as obras de drenagem com mais uma equipe de trabalho, na comunidade que sofre com os alagamentos durante as chuvas.

Na forma de requerimento, o vereador reforçou solicitação à Secretaria Municipal de Serviços Públicos sobre a coleta de lixo doméstico em todas as ruas do Loteamento Jardim América, de porta em porta, para evitar a proliferação de insetos e animais.