Vereador Val da Banana abre espaço para moradora do Loteamento Ouro Verde na tribuna da Câmara

O Vereador Val da Banana (Clodoval Sacramento Santos) abriu espaço em seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada no último dia 02 para a sra. Vânia Santos Costa, moradora do Loteamento Ouro Verde.

Ela falou sobre os problemas causados pela falta de drenagem nas ruas da localidade que cobra solução para os problemas como infestação de insetos e casas invadidas por água e lama durante o inverno.

A participação da moradora foi elogiada por alguns edis, inclusive com a informação sobre o início dos serviços cobrados pelos moradores para breve. Val da Banana parabenizou Vânia Santos e o apoio dos demais pares, afirmando que a obra é ‘para ontem’.

Da mesma forma, o vereador cobrou solução para os problemas no Mercado Público Municipal, a presença da viatura e dos agentes da SMTT no Colégio Imaculada, com adicional do Sargento Marival para que o ordenamento no trânsito ocorra em todas as escolas da cidade.