Vereador Marcelo Pereira pede prioridade para os músicos de Penedo nos eventos da cidade

O Vereador Marcelo Pereira pede que a classe artística de Penedo tenha prioridade da Secretaria Municipal de Cultura na escolha das atrações que irão animar o carnaval e os próximos eventos promovidos pelo município.

O parlamentar falou sobre o tema durante a sessão realizada em 09 de fevereiro, informando ter sido procurado por músicos de Penedo em função da aproximação do carnaval, época que gera trabalho para os músicos da cidade.

Ele citou o exemplo de artistas locais incluídos na programação do Bom Jesus e como o período de carnaval é o ‘13º dos músicos’, direcionou o apelo à Secretaria Aliny Costa.

“Precisamos valorizar os músicos de Penedo e dar continuidade a essas ações ao longo de todo ano”, declarou Marcelo Pereira, parabenizando os moradores do Loteamento Ouro Verde, presentes na assistência, sobre o pleito em relação às obras de drenagem.

Sobre os problemas no abastecimento de água em Penedo, o vereador sugere visita da Comissão Permanente de Fiscalização até a empresa para cobrar explicações porque sem água ninguém sobrevive, diálogo para tentar melhorar a prestação do serviço.