Vereador Marcelo Pereira parabeniza Secretaria de Saúde de Penedo por resultados no Previne Brasil

O Vereador Marcelo Pereira parabenizou a Secretaria de Saúde de Penedo pelos resultados alcançados no Programa Previne Brasil. De acordo com relatório do último quadrimestre de 2022, o município é o 1º do ranking estadual entre os de médio porte, categoria de cidades com população de 50 a 100 mil habitantes.

O elogio do parlamentar foi apresentado na sessão de abertura do ano legislativo 2023, quando destacou o trabalho das coordenações da pasta responsáveis pelos serviços prestados à população nos postos de saúde avaliados, a cada 4 meses, pelo Ministério da Saúde.

Ainda na tribuna, Marcelo Pereira desejou sucesso à nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Penedo. frisando que a casa cumpre com seu papel e todos os presidentes apoiam o trabalho dos edis.

Ele também parabenizou a realização dos festejos de Bom Jesus dos Navegantes, destacando o incremento de recursos para o comércio local e enalteceu os influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lucas Guimarães por divulgarem Penedo, ação que gera maior visitação de turistas, o que também significa mais dinheiro circulando dentro da cidade.

Sobre as prévias carnavalescas e o carnaval, Marcelo Pereira alertou para os riscos causados à saúde dos foliões pelo mela mela, encerrando seu discurso com declarações de amor à sua esposa Kênia Pereira, que fez aniversário.