Vereador Júnior do Tó pede envio de relatório sobre áreas de risco para chuvas em Penedo

O Vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) solicita dos órgãos responsáveis pelo monitoramento das áreas de risco para as consequências das chuvas em Penedo o envio de relatório atualizado.

O pleito direcionado à Defesa Civil Estadual e Municipal visa colaborar com o trabalho de prevenção contra as perdas causadas por eventual inverno rigoroso, como se viu no ano passado.

Junior do Tó ressaltou acreditar que o poder público está preparado para atuar da forma devida antes e durante o período de chuvas, conforme comentou em suas participações durante a sessão realizada em 23 de fevereiro.

O parlamentar também falou sobre a manutenção do telhado das igrejas de Penedo, principalmente os monumentos históricos, demonstrando preocupação com a Igreja da Corrente e cobrando atuação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.