Vereador Ernande Pinheiro cobra a instalação de semáforo na Avenida Wanderley

O Vereador Ernande Pinheiro fez indicação ao poder público municipal para realização de estudo, visando a instalação de semáforo no trecho da Avenida Wanderley com a Rua da Aurora, para ordenar o trânsito no local que é próximo de uma escola pública.

O expediente apresentado durante a sessão realizada no dia 02 de fevereiro recebeu adicional para que o referido estudo seja realizado em toda a cidade, especialmente nos pontos mais críticos de Penedo.

Sobre os problemas que afetam os moradores do Loteamento Ouro Verde, Ernande Pinheiro afirma que a obra de drenagem deve ser tratada como prioridade pela administração municipal, informando que os serviços irão iniciar em breve.

O parlamentar também fez duras críticas à empresa Águas do Sertão, citando o alto valor nas contas de água e propondo uma ação contra a concessionária no Ministério Público.