Vereador Derivan Thomaz requer informações sobre as obras de drenagem do Loteamento Ouro Verde

09Ascom CMP

O Vereador Derivan Thomaz requer da Prefeitura de Penedo informações sobre a obra de drenagem do Loteamento Ouro Verde, expediente encaminhado em 09 de fevereiro que solicita dados como a previsão do início do trabalho, origem do recurso e todo o projeto.

Ao justificar a iniciativa na tribuna, o parlamentar afirmou que necessita de informações oficiais para repassar aos moradores da referida localidade, de modo a garantir segurança nas respostas que as famílias cobram dos edis.

Derivan Thomaz considera o pleito justo e apoia a causa dos moradores do Ouro Verde que estão comparecendo às sessões. Além do direito à informação, as famílias pedem solução para os alagamentos das ruas que danificam residências.

O vereador ressaltou que nunca se viu em Penedo uma gestão tão comprometida com o povo, realizando ações em diversas áreas, citando saúde, educação, infraestrutura, agricultura, meio ambiente, cultura e iluminação pública.35

“Só se cobra de quem pode fazer e é essa competência que gera a cobrança”, disse Derivan Thomaz, reafirmando seu apoio ao prefeito Ronaldo Lopes, gestor que tem a credibilidade da população e equipe empenhada nos trabalhos.