Vereador Denys Reis intermedia reunião sobre obra de drenagem do Loteamento Ouro Verde

Atento aos reclames da população de Penedo, o Vereador Denys Reis agendou uma reunião entre moradores do Loteamento Ouro Verde e a gestão da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Em pauta, as obras de drenagem que atendem mais duas localidades.

O parlamentar acompanhava os debates sobre o assunto durante a sessão realizada no dia 09 de fevereiro, com presença de moradores do Ouro Verde na assistência. Ele manteve contato com o Secretário Ivo Costa e articulou o encontro para as 9 horas de terça-feira, 14.

Denys Reis também falou sobre a entrega do título de cidadão penedense ao Senador Rodrigo Cunha, solenidade agendada para a manhã de sexta-feira, 10, elencando as ações realizadas pelo político natural de Arapiraca, agradecendo a aprovação unânime da honraria pelos edis e destacando ainda os avanços do governo Ronaldo Lopes, inclusive no que se refere à correta aplicação dos recursos enviados por Rodrigo Cunha.

O vereador informou que a ambulância entregue após a sessão solene da entrega do título de cidadão penedense será a primeira de outras que virão, avanços articulados por ele junto ao senador, com apoio dos demais edis porque a bandeira de todos ali é uma só: trabalhar por Penedo.

“Isso eu não posso fazer sozinho. Eu preciso contar, como venho contando, com o apoio de todos os vereadores, é a política feita de forma transparente e próxima das pessoas”, afirmou Denys, destacando ainda a conquista do primeiro lugar no Previne Brasil pela Secretaria Municipal de Saúde, parabenizando os servidores e a gestão da pasta, prova do serviço público funcionando, ao tempo em que aponta o precisa ser corrigido.