Vereador Denys Reis anuncia mais investimentos para saúde de Penedo, em articulação com o Senador Rodrigo Cunha

O Vereador Denys Reis anunciou na Câmara Municipal de Penedo que o Senador Rodrigo Cunha destinará dois milhões de reais para serem investidos na área da saúde pública em nosso município.

O trabalho que tem a participação direta do parlamentar penedense pode, conforme sugeriu na sessão realizada em 16 de fevereiro, revitalizar a Farmácia Central – localizada ao lado da UPA de Penedo – e o posto de saúde do bairro Santa Izabel, dentre outros benefícios a serem executados com o recurso da emenda parlamentar.

Denys Reis ressaltou ainda a entrega da primeira ambulância exclusiva para atender moradores da zona rural de Penedo, por meio do Programa Acolhendo Mais Longe, veículo viabilizado pelo senador Rodrigo Cunha, citando ainda os benefícios da CNH Social, iniciativas que têm o apoio unânime dos demais edis penedenses.

O vereador também parabenizou o início das obras de drenagem que atenderão as localidades Ouro Verde, Cacimbinhas e Litoral.

O parlamentar apresentou Moção de Aplausos aos quatro integrantes do 11º Batalhão de Polícia Militar que representaram Penedo em Brasília, durante missão determinada pela Presidência do Brasil, sendo eles o Sargento Vagner Trajano, o Cabo Alex Fabian, o Cabo Diego Gonzaga e o Soldado Ricardo Machado, distinção aprovada por unanimidade e em nome da Câmara Municipal de Penedo.