Vereador Denys Reis anuncia mais investimentos do senador Rodrigo Cunha para Penedo

O Vereador Denys Reis trouxe mais boas notícias para o povo de Penedo em seu pronunciamento na primeira sessão da Câmara Municipal de Penedo em 2023.

O parlamentar penedense informou que o município vai ganhar uma ambulância e equipamentos para informatizar postos de saúde, investimentos destinados pelo Senador Rodrigo Cunha.

Os benefícios comprovam o compromisso do senador com Penedo, parlamentar que já destinou ônibus escolar, recursos para saúde e internet nas escolas, ações que o tornam merecedor do título de cidadão penedense.

Denys Reis é o autor do projeto que concede a honraria para Rodrigo Cunha na próxima sexta, 10, solenidade marcada para as 9 horas, no plenário da Câmara.

Ainda em seu discurso, o vereador ressalta que Alagoas e Penedo precisam saber aproveitar as oportunidades abertas com as lideranças políticas que representam o estado em Brasília e que aposta no diálogo acima de bandeiras ideológicas ou partidárias.

Sobre a empresa Águas do Sertão, Denys Reis afirma que problemas merecem a atenção dos vereadores e sugere a adoção de mecanismos legais para amparar a tomada de medidas em relação à prestação do serviço essencial à população.

O vereador também mencionou a renovação do convite que fez à provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Penedo para esclarecimentos, no plenário, a respeito do uso dos recursos enviados por Rodrigo Cunha.

Denys Reis parabenizou a indicação de Marcius Beltrão para o comando da Secretaria Estadual de Educação, de Guilherme Lopes para a função de Secretário Executivo de Saúde do estado e a permanência de Gustavo Lopes à frente do IMA Alagoas.