Vereador Denys Reis alerta para necessidade de ações preventivas nas áreas de risco em Penedo

O drama vivido por moradores do Litoral Norte do estado de São Paulo, atingidos por deslizamento de terra e volume absurdo de chuvas, recebeu a solidariedade do Vereador Denys Reis durante a sessão realizada em 23 de fevereiro.

Ao comentar o tema na tribuna da casa legislativa, o parlamentar alertou para necessidade de ações preventivas nas áreas de risco em Penedo, em curto espaço de tempo, devido a proximidade do período de chuvas.

Denys Reis citou ainda as medidas adotadas pelo poder público municipal no ano passado, empenho que evitou mortes e proporcionou assistência para desabrigados e desalojados atingidos pelo recorde de chuvas no município.

O vereador também comentou sobre as obras de drenagem das localidades Ouro Verde, Litoral e Cacimbinhas, frisando o encaminhamento que fez para a ampliação do ‘piscinão’ do Ouro Verde, paliativo feito para reduzir o alagamento naquele loteamento, medida trabalhada em acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.