Vereador Cidoca reforça necessidade de realização de audiência pública sobre serviços da empresa Águas da Sertão

O Vereador Cidoca (Alcides de Andrade Neto) voltou a usar a tribuna da Câmara Municipal de Penedo para discursar sobre a necessidade de realização de audiência pública sobre os serviços prestados à população pela empresa Águas do Sertão.

A concessionária responsável por captar, tratar e distribuir água potável para a cidade e maior parte da zona rural de Penedo está deixando a desejar, o que gera uma série de questionamentos sobre o contrato que precisam ser esclarecidos de forma aberta e transparente, com a participação dos penedenses.

Cidoca também destacou o compromisso do Deputado Federal Alfredo Gaspar com a Santa Casa de Penedo, inclusive na destinação de emenda parlamentar para as despesas com pessoal.

O representante da bancada federal alagoana esteve em Penedo no último dia 16, quando se reuniu com representantes do complexo de saúde em crise financeira devido ao atraso no repasse de recursos do governo estadual.

Alfredo Gaspar também esteve na sede da Codevasf, órgão federal que já tem cerca de 30 servidores transferidos para Maceió, situação causada pelo processo de mudança da estrutura administrativa da companhia para Maceió que gera prejuízos para a economia de Penedo.

Cidoca pede a intervenção do governo municipal junto ao federal para reverter a questão que é política.