Vereador Bili Marques destaca a realização da Jornada Pedagógica de Penedo

O Vereador Bili Marques destacou em seu discurso, durante a sessão realizada no dia 09 de fevereiro, a realização da Jornada Pedagógica de Penedo, evento que antecede o início das aulas realizado pela Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com a empresa Trakto.

A preparação para o professores, coordenadores e diretores da Semed acontece nos próximos dias 14 e 15, no Centro de Convenções Comendador Zeca Peixoto, com presença de palestrantes de renome nacional, entre eles o poeta e cordelista Bráulio Bessa.

Para Bili Marques, 2023 será um ano profícuo para a Educação pelos investimentos que o Prefeito Ronaldo Lopes está direcionando à pasta que concluiu o ano de 2022 com Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) entre os melhores de Alagoas.

O parlamentar que é formado em História destacou também a competência do Secretário Municipal de Educação Luciano Lucena, empreendedor nato e ex-gestor das pastas de Finanças e Planejamento da Prefeitura de Penedo, parabenizando ainda a equipe da Semed.