Valdinho Monteiro requer informações sobre contrato entre empresa que presta serviço à Prefeitura de Penedo

O Vereador Valdinho Monteiro requer do poder público municipal informações sobre o contrato feito com dispensa de licitação para empresa de publicidade especializada em publicação em diários oficiais e jornais de grande circulação, no valor global de R$ 596.000,00 (quinhentos e noventa e seis mil reais), válido por seis meses.

Além do requerimento feito na sessão que abriu o ano legislativo 2023, Valdinho Monteiro parabenizou a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Penedo e a reeleição do deputado alagoano Arthur Lira para a presidência da Câmara Federal.

O vereador também destacou a coragem de Vânia Santos Costa, moradora do Loteamento Ouro Verde que cobrou a realização das obras de drenagem na localidade prejudicada pelas chuvas e voltou a criticar a concessão dos serviços do SAAE.

Ele frisou os alertas que fez sobre as consequências da mudança, citando a audiência feita por meio da Câmara sobre o tema e os pedidos de informações que apresentou e nunca chegaram, ressaltando a elaboração do estudo de viabilidade e a opção de entregar só o saneamento para a iniciativa privada.

Vadinho Monteiro afirmou que continuará cumprindo com seu papel de parlamentar e cada ação movida contra ele só lhe dá mais incentivo em continuar com sua linha de trabalho.