Promotor de Justiça Eládio Estrela convida vereadores e população para inauguração da sede do MP em Penedo

O promotor de justiça Eládio Pacheco Estrela esteve na Câmara Municipal de Penedo (CMP) nesta quinta-feira, 23, para convidar vereadores e população para a inauguração da sede própria do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL) no município.

Coordenador das Promotorias do MPE/AL em Penedo e há 16 anos atuando em nossa comarca, Eládio Estrela informou que o evento ocorrerá no próximo dia 08 de Março, às 10 horas.

O Presidente da CMP, Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima), agradeceu a honra e colocou a casa legislativa à disposição do representante do órgão ministerial para comparecer em outras oportunidades.

Em prosseguimento à sessão ordinária que encerra o mês de fevereiro, os vereadores penedenses debateram assuntos de interesse público, principalmente os serviços da empresa Águas do Sertão e a obra de drenagem das localidades Ouro Verde, Litoral e Águas do Sertão.