Obra de drenagem do Loteamento Ouro Verde está parada, afirma Vereador Valdinho Monteiro

O Vereador Valdinho Monteiro cobrou do poder público municipal a retomada da obra de drenagem que vai atender o Loteamento Ouro Verde e as localidades Litoral e Cacimbinhas, serviço iniciado e paralisado pouco tempo depois do seu início.

O parlamentar criticou a paralisação do trabalho que tem sido cobrado pelos moradores, principalmente do Loteamento Ouro Verde, inclusive de forma presencial durante as reuniões na Câmara Municipal de Penedo.

Valdinho Monteiro também falou sobre os problemas causados pela empresa Águas do Sertão, a realização de provas do concurso da Prefeitura de Penedo em Arapiraca e voltou a fazer esclarecimentos sobre a Codevasf, com base em informações passadas a ele pelo deputado federal Arthur Lira, afirmando que a sede da companhia estatal continuará funcionando em Penedo.