Vereadores de Penedo elegem composição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024

A Câmara Municipal de Penedo será presidida pelo Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima) nos próximos dois anos, conforme votação que definiu a composição da Mesa Diretora, eleita por unanimidade de votos.

A chapa única do pleito realizado nesta terça-feira, 06 de dezembro, tem ainda o Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) na Vice-Presidência, Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) como 1º Secretário e Roberto da Farmácia (Roberto Ferreira da Silva) na função de 2º Secretário.

Todos os vereadores destacaram a condução do Poder Legislativo Municipal com equilíbrio e imparcialidade para as bancadas de situação e de oposição, tanto por parte da atual quanto da próxima Mesa Diretora.

A certeza da continuidade da harmonia e da promoção de condições igualitárias de trabalho é fundamentada na experiência dos vereadores eleitos.

Messias da Filó assumirá a presidência da CMP pela terceira vez, número que Júnior do Tó já tem, enquanto que Bili Marques já administrou a Mesa Diretora por duas vezes.