O Vereador Valdinho Monteiro formalizou requerimento ao Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais, com cópia ao Ministério Público, para que o IGPS forneça relatório detalhado das pessoas do referido instituto que prestam serviço à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH).

O parlamentar pede que seja especificado valor de salário, horas extras e gratificações pagos no período de junho a novembro do corrente ano.

Além do expediente apresentado durante a sessão realizada em 15 de dezembro, o parlamentar requisitou novamente à gestão municipal o envio do plano de aplicação e de execução dos recursos enviados pela outorga da água, cobrando dos demais colegas mais ‘força’ para obter as informações sobre o montante e o que está planejado para seu uso, sugerindo de imediato que parte seja destinada para sanar a crise financeira da Santa Casa de Penedo.

Valdinho Monteiro também criticou a posição de Penedo (76º) entre os municípios alagoanos. no ranking de transparência, e aumento da tarifa de água pela empresa águas do Sertão.

Além disso, ele criticou a administração da SEMASDH por ter deixado que um dos itens da cesta básica tenha perdido a validade, conforme constatou durante visita que fez ao local onde os alimentos estão armazenados.

Artigo anteriorVereador Bili Marques informa que obra da ponte da Ponta Mofina já tem projeto para ser licitado
Próximo artigoVereador Sargento Marival destaca relatório da Secretaria de Saúde sobre transporte de pacientes