Vereador Valdinho Monteiro aborda falta de pagamento do aluguel social para famílias desabrigadas pelas chuvas em Penedo

O Vereador Valdinho Monteiro levou ao plenário da casa legislativa um assunto que envolve famílias desabrigadas pelas chuvas do início do inverno em Penedo. Ele informa ter sido procurado por pessoas que estão se endividando para quitar o aluguel social por falta de pagamento que deveria ter sido feito pelo município.

Ao tratar do assunto durante a sessão realizada em 01 de dezembro, ele citou pessoas presentes na assistência e informou que irá acionar a justiça, parabenizando os colegas parlamentares pelas pautas importantes debatidas na reunião.

Valdinho Monteiro sugere que a Comissão Parlamentar de Fiscalização investigue a locação de veículos, quanto é destinado e quais estão rodando ao comentar a deficiência no transporte de pacientes pela Secretaria Municipal de Sáude.

O vereador afirma que não é contra a realização de grandes eventos em Penedo, mas a saúde é mais importante, assim como o compromisso com o aluguel social destinado às famílias atingidas pelas chuvas, pessoas cadastradas que só receberam o primeiro mês, precisando arcar com a despesa.