O Vereador Val da Banana fez sua estreia na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada em 15 de dezembro.

Em seu pronunciamento, o parlamentar citou a visita que fez à UPA de Penedo para verificar a alimentação dos servidores, citando demora no atraso do pagamento ao fornecedor, e também a falta de presentes para crianças durante a chegada do Papai Noel na festa promovida pela prefeitura.

Val da Banana disse que voltou para casa com o ‘coração partido’, frisando que o governo realiza eventos com atrações que custam caro.

Ainda sobre o tema festas públicas, o vereador citou a celebração de Santa Luzia, onde conversou com uma representante do evento que lhe passou a informação sobre pedido encaminhado de palco e banda ao município que não cumpriu o acerto no primeiro dia dos festejos.