O Vereador Val da Banana fez sua estreia na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada em 15 de dezembro.

Em seu pronunciamento, o parlamentar citou a visita que fez à UPA de Penedo para verificar a alimentação dos servidores, citando demora no atraso do pagamento ao fornecedor, e também a falta de presentes para crianças durante a chegada do Papai Noel na festa promovida pela prefeitura.

Val da Banana disse que voltou para casa com o ‘coração partido’, frisando que o governo realiza eventos com atrações que custam caro.

Ainda sobre o tema festas públicas, o vereador citou a celebração de Santa Luzia, onde conversou com uma representante do evento que lhe passou a informação sobre pedido encaminhado de palco e banda ao município que não cumpriu o acerto no primeiro dia dos festejos.

Artigo anteriorVereador Messias da Filó denuncia prejuízos causado do falta de energia em povoados de Penedo
Próximo artigoVereador Ernande Pinheiro requer fardamento para Guarda Patrimonial, pavimentação de ruas e apresenta Moção de Aplauso para Maciel Oliveira