Vereador Sargento Marival requer calçamento para o Conjunto São Rafael

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) requer do poder público municipal a construção de calçamento no Conjunto São Rafael, aproveitando as obras de pavimentação que estão acontecendo em Penedo, com anexo abaixo-assinado dos moradores que pedem a presença do prefeito na localidade.

Além do requerimento apresentado na sessão realizada em 01 de dezembro, Marival Oliveira agradeceu ao prefeito Ronaldo Lopes pela pela resposta positiva a respeito de viabilizar água tratada para moradores do povoado Catrapó, pleito que faz no plenário.

Em relação ao discurso do colega Dr. Epson, Marival solicitou o envio de relatório do setor de transportes da Secretaria de Saúde sobre a realização do serviço e a demanda da população para fazer o comparativo e assim analisar o que está ocorrendo.

Artigo anteriorVereador Rodrigo Regueira requer reforma geral do telhado do Mercado Público de Penedo
Próximo artigoVereador Valdinho Monteiro aborda falta de pagamento do aluguel social para famílias desabrigadas pelas chuvas em Penedo