Vereador Sargento Marival requer calçamento para o Conjunto São Rafael

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) requer do poder público municipal a construção de calçamento no Conjunto São Rafael, aproveitando as obras de pavimentação que estão acontecendo em Penedo, com anexo abaixo-assinado dos moradores que pedem a presença do prefeito na localidade.

Além do requerimento apresentado na sessão realizada em 01 de dezembro, Marival Oliveira agradeceu ao prefeito Ronaldo Lopes pela pela resposta positiva a respeito de viabilizar água tratada para moradores do povoado Catrapó, pleito que faz no plenário.

Em relação ao discurso do colega Dr. Epson, Marival solicitou o envio de relatório do setor de transportes da Secretaria de Saúde sobre a realização do serviço e a demanda da população para fazer o comparativo e assim analisar o que está ocorrendo.