O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) destacou em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Penedo, realizada em 15 de dezembro, o relatório que recebeu da Secretaria Municipal de Saúde sobre o transporte de pacientes.

Com base nos dados relacionados, o parlamentar sugeriu aos demais colegas uma análise das informações para apresentar os devidos encaminhamentos ao Poder Executivo.

Marival Oliveira também comentou o apagão de energia elétrica que deixou moradores do povoado Ponta Mofina e outras comunidades sem o serviço por mais de três dias, frisando que as pessoas deixaram de comprar alimentos perecíveis e sofreram perdas, pedindo a responsabilização da empresa Equatorial Energia pelos prejuízos.

Artigo anteriorVereador Valdinho Monteiro requer relatório do IGPS sobre pessoal do instituto que presta serviço na Secretaria Municipal de Assistência social
Próximo artigoVereador Dr. Epson apresenta projeto de lei para fornecimento de alimentação aos estudantes no período de férias