O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) destacou em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Penedo, realizada em 15 de dezembro, o relatório que recebeu da Secretaria Municipal de Saúde sobre o transporte de pacientes.

Com base nos dados relacionados, o parlamentar sugeriu aos demais colegas uma análise das informações para apresentar os devidos encaminhamentos ao Poder Executivo.

Marival Oliveira também comentou o apagão de energia elétrica que deixou moradores do povoado Ponta Mofina e outras comunidades sem o serviço por mais de três dias, frisando que as pessoas deixaram de comprar alimentos perecíveis e sofreram perdas, pedindo a responsabilização da empresa Equatorial Energia pelos prejuízos.