O Vereador Rodrigo Regueira formalizou requerimento ao poder público municipal para que a administração promova a regularização das estradas que atendem as comunidades Palmeira Alta, Imbira I e II, Conrado I e II, Prosperidade, Castanho Grande, Espigão e Santa Margarida.

Ainda durante a sessão realizada em 15 de dezembro, o parlamentar requereu a inclusão da travessa da Rua João Ramalho no projeto Morar Melhor, desenvolvido pela prefeitura, com pavimentação da via pública com concreto, visando dar melhor qualidade de vida aos moradores.

O parlamentar também abordou a situação da Santa Casa de Penedo, especialmente sobre o contato que manteve com o deputado estadual Ronaldo Medeiros com objetivo de articular a liberação dos repasses em atraso do governo do estado para com a instituição de saúde.