Vereador Messias da Filó requer atuação da Secretaria de Meio Ambiente em relação ao risco de queda de duas palmeiras imperiais

Um morador da Rua Barão do Rio Branco, Centro Histórico de Penedo, procurou o Vereador Messias da Filó (Manoel Messias Lima) para externar sua preocupação em relação a duas palmeiras imperiais de sua residência.

De acordo com o professor Roberto Vieira, as duas árvores podem cair e danificar casas vizinhas e a rede elétrica da via pública. Ciente da situação, o parlamentar requer a atuação da Secretaria de Meio Ambiente, conforme requerimento que apresentou na sessão realizada em 01 de dezembro.

Messias da Filó também solicita a reconstrução dos quebra-molas da Travessa Engenheiro Joaquim Gonçalves, importante via de ligação entre as avenidas Mário Freire Leahy e Engenheiro Joaquim Gonçalves.