Vereador Ernande Pinheiro presta homenagens a ‘seu’ Toinho Pescador

Ascom CMP

O Vereador Ernande Pinheiro usou a tribuna durante a primeira sessão da Câmara Municipal de Penedo neste mês de dezembro para homenagear ‘seu’ Toinho Pescador, como Antônio Gomes dos Santos era conhecido.

O parlamentar apresentou a biografia do penedense falecido no último dia 24 de novembro e por sua importância para a cidade e lutas em favor do rio São Francisco, merece ter um estátua erguida na orla do Barro Vermelho, onde nasceu e viveu, conforme propôs Ernande Pinheiro, acrescentando Moção de Pesar à família de ‘seu’ Toinho Pescador.

Ainda durante a sessão realizada em 01 de dezembro, o vereador solicitou a instalação de banheiros químicos nas imediações da Praça Comendador Peixoto, em frente ao Supermercado Ki-Barato, requerimento que já fez em seu primeiro mandato.

Ernande Pinheiro também falou sobre a necessidade de transporte coletivo para o loteamento Jardim América, popularmente chamado de Burit, e renovou o pleito sobre a reforma da Praça Santa Luzia, no Barro Duro, acrescentando a intervenção do poder público para os dependentes químicos que permanecem no logradouro público.

Artigo anteriorVereador Denys Reis propõe uso da taxa de localização dos comerciantes que atuam nas praças para instalação de banheiros químicos
Próximo artigoVereadores de Penedo elegem composição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024